­
Federação Portuguesa da Formação Profissional
e Emprego de Pessoas com Deficiência e Incapacidade

tree 2718836 960 720

 

Reuniões da Qualidade | Grupo de Benchmarking Norte e Sul | Indicadores de Resultados Pessoais 

24 de setembro | via Zoom

A FORMEM irá promover, a 24 de Setembro de 2020, duas Reuniões da Qualidade dos Grupos de Benchmarking do Norte e Sul, subordinadas à partilha e discussão entre entidades sobre a temática Indicadores de Resultados Pessoais, com o desafio de encontrar e consensualizar indicadores de resultados pessoais (outcomes) que possam ser medidos e comparados.

A retoma dos Grupos de Benchmarking assentará num formato diferente, baseado em reuniões mais curtas e por videoconferência.

Grupo de Benchmarking do Norte - 24 de setembro pelas 10h00

Grupo de Benchmarking do Sul - 24 de setembro pelas 14h00

À semelhança de atividades anteriores continua a ser obrigatória a inscrição prévia para This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. com a indicação do nome do participante e respetiva entidade, até ao dia 22 de setembro.

A atividade insere-se no âmbito do projeto Capacitar: um caminho para promoção da Qualidade de Vida, cofinanciado pelo Programa Nacional de Financiamento a Projetos pelo INR, I.P. em 2020.

pdfPrograma - Reunião da Qualidade Grupo Norte (24 de setembro)

pdfPrograma - Reunião da Qualidade Grupo Sul (24 de setembro)

INR


 

­
This website uses cookies. By using our website you consent to all cookies in accordance with our policy conditions of use e de privacy policy.
copyright 2011-2022 FORMEM | Portugal