­
Federação Portuguesa da Formação Profissional
e Emprego de Pessoas com Deficiência e Incapacidade

marca inclusiva

Marca Entidade Empregadora Inclusiva | Reuniões regionais de divulgação

25 de janeiro, Lisboa | 05 de fevereiro, Coimbra

O IEFP (Instituto do Emprego e Formação Profissional) tem promovido ao nível do emprego, um conjunto de apoios que visam facilitar a integração de pessoas com deficiência e incapacidade no mercado de trabalho. 

A Marca Entidade Empregadora Inclusiva pretende valorizar as entidades que mais empregam pessoas com deficiência e incapacidades em Portugal, como as pesquenas empresas e organizações. Face ao programa anterior foram feitas algumas alterações de forma a criar condições que proporcionem a possibilidade de empresas mais pequenas conseguir obter a marca de Entidade Empregadora Inclusiva.

Com o intuito de promover e esclarecer as entidades interessadas em se candidatar, o IEFP irá realizar sessões de divulgação em Lisboa (25 de janeiro, CITEFORMA) e em Coimbra (5 de fevereiro, IEFP-Pedrulha).

As candidaturas para a Marca Entidade Empregadora Inclusiva já se encontram abertas e decorrem até ao dia 28 de fevereiro de 2019.

Marca Entidade Empregadora Inclusiva

 

 

 

 


 

­
Este site utiliza cookies. Ao navegar neste site está a consentir a sua utilização. Consulte as condições de utilização e de privacidade.
copyright 2011-2022 FORMEM | Portugal