­
Federação Portuguesa da Formação Profissional
e Emprego de Pessoas com Deficiência e Incapacidade

cartoon meeting

 Sessão sobre o Futuro da Formação Profissional

02-03-2018 | Viseu

No passado dia 2 de Março a FORMEM promoveu uma Discussão sobre o Futuro da Formação Profissional e Emprego de Pessoas com Deficiência e Incapacidade.

A Sessão, que se realizou no Auditório da associada APPACDM de Viseu, teve por base a versão preliminar do documento a apresentar ao IEFP no âmbito do Grupo de Trabalho sobre o Futuro da Formação Profissional. O debate contou com a presença de diversas entidades que desenvolvem formação profissional para pessoas com deficiência e incapacidades, entre elas a A2000, a ABPG, a ACIP, a APACI, a APCV, a APPACDM de Aveiro, a APPACDM de Coimbra, a APPACDM de Viseu, a ARCIAL, a ARDAD, a ASSOL, a Casa de Santa Isabel, o CASCI, a CERCIAG, a CERCIAV, a CERCICAPER, a CERCIFAF, a CERCIMARANTE, a CERCIMIRA, a CERCIPOM, a DESPERTAR e a VÁRIOS.

A atividade inseriu-se no âmbito do projeto Melhor Qualidade de Vida como Meta dos Apoios, cofinanciado pelo Programa Nacional de Financiamento a Projetos pelo INR, I.P. em 2018.

pdfPrograma da Sessão


 

­
Este site utiliza cookies. Ao navegar neste site está a consentir a sua utilização. Consulte as condições de utilização e de privacidade.
copyright 2011-2022 FORMEM | Portugal