­
Federação Portuguesa da Formação Profissional
e Emprego de Pessoas com Deficiência e Incapacidade

people 3245739 960 720

 Reunião da Qualidade do Grupo de Benchmarking do Norte

07-05-2018 | Lousada

Foi nas instalações da ACIP, em Lousada, que a FORMEM realizou a Reunião da Qualidade do Grupo de Benchmarking do Norte, subordinada à partilha e discussão de Planos de Atividade e Questionários de Satisfação/Avaliação por parte das entidades que nela marcaram presença.

Participaram 25 pessoas de 12 entidades das zonas Norte e Centro do país que contribuiram para a boa dinâmica da sessão, tendo ficado a próxima agendada para o dia 2 de julho.

A atividade insere-se no âmbito do projeto Melhor Qualidade de Vida como Meta dos Apoios, cofinanciado pelo Programa Nacional de Financiamento a Projetos pelo INR, I.P. em 2018, e pretende fomentar dinâmicas de partilha de boas práticas, refletir sobre os princípios Equass_2018 e construir as bases para a atualização da Base de Benchmarking do Setor Social.

Qualquer questão, contactar Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

pdfPrograma

 


 

­
Este site utiliza cookies. Ao navegar neste site está a consentir a sua utilização. Consulte as condições de utilização e de privacidade.
copyright 2011-2022 FORMEM | Portugal