­
Federação Portuguesa da Formação Profissional
e Emprego de Pessoas com Deficiência e Incapacidade

postit 1975188 960 720

 

Reuniões da Qualidade dos Grupos de Benchmarking do Norte e Sul

02 e 06 de julho | Pombal e Faro

Realizaram-se nos passados dias 2 e 6 de julho as Reuniões da Qualidade dos Grupos de Benchmarking do Norte e Sul, respetivamente, em parceria com a CERCIPOM e a APPC de Faro. Subordinadas à partilha e discussão entre entidades que enveerdaram por temática distintas.

Reunião da Qualidade do Grupo de Benchmarking do Norte

02 de Julho - Sala Polivalente da Biblioteca Municipal de Pombal

A Reunião da Qualidade do Grupo de Benchmarking do Norte esteve subordinada à partilha e discussão de instrumentos/implementação de Empowerment e Qualidade de Vida, com a participação de 31 pessoas de 14 entidades das zonas Norte do país.

Reunião da Qualidade do Grupo de Benchmarking do Sul

06 de julho - APPC de Faro 

A Reunião da Qualidade do Grupo de Benchmarking do Sul esteve subordinada à partilha e discussão de Indicadores de Liderança, com a participação de 14 pessoas de 7 entidades das zonas Sul do país.

A participação nas Reuniões da Qualidade, tanto no Grupo Norte como no Grupo Sul, continua a ser muito ativa e com uma dinâmica centrada na partilha entre as entidades, potencinando a troca de práticas, conhecimentos e reflexão  acerca de temáticas estruturantes para as organizações da economia social. 

A atividade insere-se no âmbito do projeto Melhor Qualidade de Vida como Meta dos Apoios, cofinanciado pelo Programa Nacional de Financiamento a Projetos pelo INR, I.P. em 2018, e pretende fomentar dinâmicas de partilha de boas práticas, refletir sobre os princípios Equass_2018 e construir as bases para a atualização da Base de Benchmarking do Setor Social.

Qualquer questão, contactar Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

pdfPrograma RQ Grupo Norte - 02 julho

pdfPrograma RQ Grupo Sul - 06 julho

 

INR


 

­
Este site utiliza cookies. Ao navegar neste site está a consentir a sua utilização. Consulte as condições de utilização e de privacidade.
copyright 2011-2022 FORMEM | Portugal