­
Federação Portuguesa da Formação Profissional
e Emprego de Pessoas com Deficiência e Incapacidade

balao de pensamento 53876 25539

Reunião da Qualidade | Grupo de Benchmarking do Norte 

24 de Setembro | Seixo de Mira

A FORMEM promoveu, no passado dia 24 de setembro, uma Reunião da Qualidade do Grupo de Benchmarking do Norte, com a colaboração da CERCIMIRA, subordinada à partilha e discussão entre entidades sobre a temática dos Questionários de Avaliação de Satisfação e Criação de Boas Memórias das Pessoas Apoiadas.

Na reunião do dia 24 de setembro, a CERCIMIRA realizou uma apresentação sobre os Questionários de Avaliação da Satisfação, e a ASSOL abordou a temática da Criação de Boas Memórias junto das Pessoas Apoiadas, dando mote para rondas de perguntas e reflexão, e fomentando a aprendizagem e a melhoria contínua.

Estiveram presentes 29 pessoas de 14 entidades que potenciaram uma partilha rica e abrangente contribuindo para a concretização do objetivo destas reuniões.

A avaliação dos presentes através da resposta a um questionário de satisfação foi muito positiva, com uma média global de 4.54 (1 mínimo, 5 máximo), tendo a Importância dos temas abordados - Questionários de Avaliação da Satisfação tido a pontuação mais elevada, 4.85, e o Formato da reunião obtido a pontuação mais baixa de 4.30.

A atividade insere-se no âmbito do projeto Melhores Apoios, Melhor Qualidade de Vida, cofinanciado pelo Programa Nacional de Financiamento a Projetos pelo INR, I.P. em 2019.

pdfPrograma Reunião da Qualidade CERCIMIRA

INR


 

­
Este site utiliza cookies. Ao navegar neste site está a consentir a sua utilização. Consulte as condições de utilização e de privacidade.
copyright 2011-2022 FORMEM | Portugal