­
Federação Portuguesa da Formação Profissional
e Emprego de Pessoas com Deficiência e Incapacidade

Logo HOGENT Logo Pos 600

Formação para aplicação da Escala Pessoal de Resultados em Portugal

30 e 31 de julho, Guimarães | 2 e 3 de agosto, Pombal

Nos passados dias 30 e 31 de julho, em Guimarães, e 02 e 03 de agosto, em Pombal, realizaram-se as Formações para aplicação da Escala Pessoal de Resultados em Portugal que certificou os seus participantes como entrevistadores da Escala. Estas sessões, cuja organização foi assumida pela FORMEM, capacitaram os participantes para a sua aplicação e uso oficial nas entidades que representam.

As Formações que contaram com a Professora Cristina Simões e o Master Trainer Professor Remco Mostert como formadores, tiveram a duração de dois dias e desenrolaram-se nas instalações gentilmente cedidas pela CERCIGUI e pela CERCIPOM, que contribuiram para o desenrolar das referidas atividades.

Participaram 31 pessoas, de 14 entidades de várias zonas do país, que tiveram a oportunidade de ser elucidadas sobre a Escala Pessoal de Resultados aferida para Portugal e de dispor de momentos práticos para a sua aplicação, tendo estas sessões sido avaliadas com uma pontuação global média de 4,34 (numa escala de 1 a 5).

pdfPrograma Formação EPR.

Cofinanciado pelo Programa de Financiamento a Projetos pelo INR, I.P. 2018

INR

 

 

 

 

 


 

­
Este site utiliza cookies. Ao navegar neste site está a consentir a sua utilização. Consulte as condições de utilização e de privacidade.
copyright 2011-2022 FORMEM | Portugal