­
Federação Portuguesa da Formação Profissional
e Emprego de Pessoas com Deficiência e Incapacidade

tree 2718836 960 720

 

Reunião da Qualidade| Grupo de Benchmarking do Norte | Planeamento Centrado na Pessoa

14 de setembro | Oliveira de Frades

A FORMEM promoveu, no passado dia 14 de setembro, em Oliveira de Frades, mais uma Reunião da Qualidade do Grupo de Benchmarking e Benchlearning do Norte.

A ASSOL, que acolheu o grupo nas suas intalações, efetivou uma sessão de benchlearning subordinada à partilha de práticas e metodologias no âmbito do Planeamento Centrado na Pessoa. A Reunião, na qual participaram 32 pessoas de 14 entidades do Norte do país, contou, também, com a colaboração de pessoas apoiadas pela instituição que, de forma prática, partilharam a sua realidade e apoio por parte da entidade.

A atividade insere-se no âmbito do projeto Melhor Qualidade de Vida como Meta dos Apoios, cofinanciado pelo Programa Nacional de Financiamento a Projetos pelo INR, I.P. em 2018, e pretende fomentar dinâmicas de partilha de boas práticas, refletir sobre os princípios Equass_2018 e construir as bases para a atualização da Base de Benchmarking do Setor Social.

pdfPrograma Reunião da Qualidade

INR


 

­
Este site utiliza cookies. Ao navegar neste site está a consentir a sua utilização. Consulte as condições de utilização e de privacidade.
copyright 2011-2022 FORMEM | Portugal