­
Federação Portuguesa da Formação Profissional
e Emprego de Pessoas com Deficiência e Incapacidade

idea 4330254 960 720

Reunião da Qualidade | Grupo de Benchmarking do Sul | Empowerment e Formação e Desenvolvimento de Recursos Humanos

27 de Setembro | Évora

A FORMEM promoveu, no passado dia 27 de setembro no NERE (Núcleo Empresarial da Região de Évora), uma Reunião da Qualidade do Grupo de Benchmarking do Sul, em parceria com a APPACDM de Évora, subordinada à partilha e discussão entre entidades sobre a temática do Empowerment e da Formação e Desenvolvimento de Recursos Humanos.

Na reunião do dia 27 de setembro, a APPACDM de Évora e a APPACDM de Lisboa apresentaram a sua abordagem face ao Empowerment e, a ARCIL e a Fundação Liga, a sua abordagem face à Formação e Desenvolvimento de Recursos Humanos, dando mote para rondas de perguntas e reflexão, e fomentando a aprendizagem e a melhoria continua.

Estiveram presentes 29 pessoas de 11 entidades que avaliaram, através da resposta a um questionário de satisfação, a reunião em 4.54 de média global (1 mínimo, 5 máximo), tendo a Importância dos temas abordados - Formação e Desenvolvimento de Recursos Humanos tido a pontuação mais elevada, 4.68, e a Divulgação e informação disponibilizada obtido a pontuação mais baixa de 4.24.

A atividade insere-se no âmbito do projeto Melhores Apoios, Melhor Qualidade de Vida, cofinanciado pelo Programa Nacional de Financiamento a Projetos pelo INR, I.P. em 2019.

pdfPrograma Reunião da Qualidade Évora

INR


 

­
Este site utiliza cookies. Ao navegar neste site está a consentir a sua utilização. Consulte as condições de utilização e de privacidade.
copyright 2011-2022 FORMEM | Portugal