­
Federação Portuguesa da Formação Profissional
e Emprego de Pessoas com Deficiência e Incapacidade

block chain 2853046 340

 Formação sobre a Alteração ao Código dos Contratos Públicos

13-04-2018 | Coimbra

No passado dia 13 de Abril a FORMEM promoveu uma Sessão de Formação no âmbito da Alteração ao Código dos Contratos Públicos, em colaboração com as federações representadas na Plataforma da Organizações para Formação e Emprego de Pessoas com Deficiência.

A Sessão de Formação, orientada por Nuno Marques da Silva da Associação Portuguesa dos Contratos Públicos, teve lugar nas instalações do CTCV, em Coimbra.

Participaram 56 pessoas, de 31 entidades de várias zonas do país, que tiveram a oportunidade de ser elucidadas sobre as alterações a serem implementadas na Contratação Pública e de dispor de vários momentos de perguntas e respostas, tendo estas avaliado a sessão com uma pontuação global média de 4,25(numa escala de 1 a 5)

A atividade insere-se no âmbito do projeto Melhor Qualidade de Vida como Meta dos Apoios, cofinanciado pelo Programa Nacional de Financiamento a Projetos pelo INR, I.P. em 2018.

Qualquer questão, contactar Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

pdfPrograma da Sessão


 

­
Este site utiliza cookies. Ao navegar neste site está a consentir a sua utilização. Consulte as condições de utilização e de privacidade.
copyright 2011-2022 FORMEM | Portugal