­
Federação Portuguesa da Formação Profissional
e Emprego de Pessoas com Deficiência e Incapacidade

6

V Academia FORMEM 

25 a 29 de Outubro | Online

Realizou-se, na semana de 25 a 29 de Outubro de 2021, a V edição da Academia FORMEM. Devido aos constrangimentos da situação pandémica, foi adoptado o formato online para a dinamização dos cincos dias. Neste ciclo de sessões foram contabilizados um total de 979 participantes inscritos, representando 87 organizações, e 12 palestrantes. O objetivo principal da Academia é promover o debate e reflexão de todos os interessados no apoio às pessoas com deficiência, estimular a aprendizagem e a partilha de experiências e de conhecimento. O mote principal na agenda desta semana de trabalho foi o futuro próximo do sistema de qualificação e emprego das pessoas com deficiência e incapacidade.

Acompanhe-nos também nas redes sociais, e consulte o spot promocional.

Qualquer dúvida ou questão deverá contactar para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou para o 239 493 212.

1

Esta atividade insere-se no projeto Conhecer o Conhecimento, cofinanciamento pelo Programa Nacional de Financiamento a Projetos pelo INR I.P. 2021

Logo INR


 

­
Este site utiliza cookies. Ao navegar neste site está a consentir a sua utilização. Consulte as condições de utilização e de privacidade.
copyright 2011-2022 FORMEM | Portugal